No começo da nossa história, o nome Digivox representava nossa identidade. Éramos pioneiros em uma época de transição, em que a voz analógica se tornava digital.
Por isso, antes de tudo:
Vox significa voz em latim. A Digivox, desde sua fundação, irrompeu no mercado com uma visão global de alta performance, oferecendo soluções de comunicação para diversos portes de negócios, impactando o crescimento e a produtividade de cada um deles.
Os anos se passaram e nossa cultura se mantém fortalecida e impulsionada pela persistência de estar e pensar à frente do nosso tempo e devido a isso, desde o momento em que nascemos, nossas soluções sempre se destacaram por uma característica única: a constante busca pela inovação.
É impressionante pensar que nessas últimas décadas o mundo começou, de forma efervescente, a se transformar em relação à maneira como nos conectamos e relacionamos.
Deixamos de nos limitar a um único canal de comunicação (voz) e passamos a integrar múltiplos canais como SMS, Chat, Vídeo e WhatsApp, de forma simultânea, natural e associada com o cotidiano. Não há mais a necessidade de parar completamente ao que se está fazendo para entrar em contato com um serviço ou empresa.
O mundo mudou, e nós evoluímos com ele.
Por sermos visionários e entusiastas do futuro, ao longo dos anos, fomos desenvolvendo um catálogo de soluções e serviços que garantem total integração entre empresas, equipes de trabalho e clientes para gerenciar a comunicação de qualquer lugar e meio, unificando as informações em uma plataforma completa e abrangente.
Ao olharmos nossa trajetória, é notável que já faz tempo que nossas soluções vão além da voz, temos uma plataforma de construção modular que abrange Conversational AI Marketing, CX & EX, UC & Collaboration e On Demand APIs, soluções que revolucionam a comunicação empresarial e potencializam a experiência do cliente.
E a nossa marca precisa refletir essa expansão. Assim, apresentamos com orgulho:
Mas essa evolução é mais do que uma simples mudança de marca; é uma transformação na forma como oferecemos e utilizamos as plataformas de comunicação entre os times, com os clientes e nas tarefas do nosso dia a dia.
Um dos maiores propósitos da Smartspace by Digivox é oferecer uma solução abrangente, que envolva a experiência do cliente associada à experiência do colaborador, criando jornadas objetivas com alta taxa de assertividade e satisfação. Tudo isso dentro de uma plataforma única, com personalização modular para cada tipo e tamanho de negócio.
Usar os avanços tecnológicos ao nosso favor é o que permite que isso ocorra de forma mais dinâmica possível. A Inteligência Artificial Generativa, por exemplo, é uma das ferramentas de última geração que está integrada em nossas soluções, oferecendo diferentes benefícios para as experiências colaborativas e do cliente.
Evoluir é parte da nossa jornada
Como dito anteriormente, estamos sempre inovando. Além da nossa nova identidade, a Smartspace by Digivox chega para revolucionar o mercado com uma solução que envolve Conversational AI Marketing, CX & EX, UC & Collaboration e On Demand APIs em um único contexto que equilibra produtividade e bem-estar.
“Smartspace é mais que uma ferramenta de comunicação. Nosso propósito é ajudar as pessoas a serem mais eficazes e terem mais tempo para o bem.”
Aluizio Melo – CMO Smartspace by Digivox
Queremos que nosso produto seja bom para as pessoas, bom para as relações interpessoais que vão além do âmbito profissional e da resolução de demandas. Por isso, estamos sempre empenhados em ajudar os nossos colaboradores, clientes e parceiros a alcançarem o maior benefício de tudo isso: ter mais tempo para o bem.
Seguimos evoluindo e contamos com você nessa jornada!