A Frost & Sullivan, líder global em consultoria de crescimento, concedeu à Smartspace by Digivox o prêmio de Empresa do Ano de 2023 em soluções de plataforma de comunicação. A premiação reconhece a nossa excelência em inovação e melhores práticas no mercado brasileiro de soluções de plataforma de comunicação. E não somos novatos no pódio: na edição de 2022 do Best Practice Awards, a Smartspace by Digivox já havia sido considerada Empresa do Ano em Plataforma de Soluções em Comunicação no mercado brasileiro.
Para conquistar esse título, a Smartspace by Digivox passou por um rigoroso processo de avaliação feito pela Frost & Sullivan, que reconhece os líderes de mercado, que englobou diversos critérios em duas esferas: “Inovação visionária e Performance” e “Impacto ao Cliente”.
Conectar pessoas e clientes por meio da tecnologia é a nossa missão há quase duas décadas. Receber o reconhecimento da Frost & Sullivan como empresa do ano em soluções de plataforma de comunicação é muito importante para nós, pois estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes por meio de soluções Omnichannel. O prêmio demonstra que estamos no caminho certo.
Ary Vilhena Jr, CEO da Smartspace by Digivox
O mercado de comunicação corporativa e relacionamento com o cliente passou por transformações significativas, com grandes desafios para as empresas. Ao nomear a Smartspace by Digivox como Empresa do Ano, a Frost & Sullivan destaca não apenas a expertise da empresa, mas também o seu foco estratégico nas demandas atuais do mercado.
As organizações devem integrar capacidades de colaboração em ambientes de trabalho híbridos para criar e gerir CXs mais personalizados e melhorar a agilidade do negócio e a produtividade dos agentes. A Smartspace by Digivox compreende a importância de cada interação nas organizações dos clientes, independentemente da dimensão da sua força de trabalho ou da sua distribuição geográfica.
Sebastian Menutti, Industry Principal da Frost & Sullivan
De acordo com o relatório da Frost & Sullivan, o sucesso da Smartspace by Digivox está relacionado à tendência de ambientes de trabalho híbridos. A empresa integra capacidade de gerenciamento de engajamento da força de trabalho em seu portfólio, oferecendo soluções inovadoras. Essas soluções permitem aos seus clientes otimizar os fluxos de trabalho, automatizar processos, reduzir processos manuais e acelerar a conclusão de tarefas. A Frost & Sullivan reconhece a Smartspace by Digivox por atender efetivamente a essas demandas de mercado, considerando sua oferta uma vantagem competitiva sobre os demais concorrentes.
Cadastre-se e baixe o relatório completo ⬇️
Conheça a Smartspace by Digivox
A Smartspace by Digivox é uma plataforma premiada que agrega soluções de Conversational AI Marketing, CX & EX, UC & Collaboration e On Demand APIs – une marketing, atendimento ao cliente, colaboração, produtividade e inovação, promovendo conexões enriquecedoras e equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal. A empresa é número #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos. Com mais de 300 mil usuários ativos, as soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
A Smartspace by Digivox entrega ferramentas de colaboração otimizadas, como soluções de contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e conjuntos de comunicações unificadas (UCaaS) para que seus clientes alcancem uma transformação digital bem-sucedida.
Em 2022, a Digivox obteve um crescimento robusto da receita, com um aumento significativo de dois dígitos. Em 2023, a empresa que se chamava Digivox passou por um rebranding e evoluiu para a Smartspace by Digivox, e voltou seus esforços para o empoderamento de sua solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho e na solução atendimento via assistente virtual (voicebots e chatbots) por meio da inteligência artificial generativa.
Para construir sua posição e o valor de sua marca na área de UCaaS e CCaaS, a empresa vem participando ativamente de eventos relacionados ao setor:
Veja a participação no CONAREC, em São Paulo
Veja nossa participação no o Mobile World Congress, em Barcelona
Veja nossa participação na XChange, em Nashville.
Invista em tecnologia e garanta atendimentos mais eficientes
Somos a principal plataforma de soluções em comunicação no Brasil e o fabricante líder de soluções de UC. Otimize o trabalho de sua equipe com soluções que impulsionam a produtividade.