A Digivox, mais uma vez, ultrapassa as fronteiras e segue para mais uma missão no exterior. Dessa vez, vamos participar do Mobile World Congress 2023, levando a Smartspace, plataforma desenvolvida com o objetivo de revolucionar a comunicação entre colaboradores e clientes, de forma eficiente, rápida e otimizada, de qualquer lugar do mundo.
O MWC reunirá os principais players do mercado para debater temas como a aceleração do 5G, tecnologia imersiva como novo hábito de consumo, funcionalidades de APIs abertas e revolução causada pelas fintechs. O maior evento móvel do mundo acontece no Fira Gran Via, Barcelona, e tem expectativa de receber mais de 80 mil participantes, com mais de 2000 mil expositores.
Nossos executivos estarão presentes para apresentar nossa nova plataforma: a Smartspace. Estamos empolgados e felizes em participar do Mobile World Congress. Nossas soluções em comunicação, colaboração e gestão telecom oferecem mais recursos, mais produtividade e menor custo de manutenção. Vamos levar a Smartspace para a Europa acreditando que estamos contribuindo, ativamente, para um ambiente de trabalho descomplicado, assertivo, eficiente e otimizado para colaboradores e clientes.
Essa é a forma revolucionária que a Digivox oferece para a sua maneira de fazer negócio! Nunca foi tão simples impactar seu cliente e conectar o seu colaborador.
Vai participar da Mobile World Congress, em Barcelona? Agende uma reunião com os nossos executivos, clicando aqui!
A Smartspace
Em um mundo em que se encoraja o trabalho remoto, Smartspace é uma solução modular, que se configura de acordo com as suas necessidades e também integra as ferramentas já disponíveis no mercado, facilitando o trabalho entre equipes e otimizando a produtividade por completo.
Uma plataforma omnichannel, que unifica todos os canais de atendimento ao cliente de forma escalável e mapeia a jornada de interação, com a segurança, a organização e a confiança que essa relação demanda. Oferece soluções de forma otimizada, acelerando os processos e considerando dois importantes fatores: experiência do colaborador (EX) e experiência do cliente (CX).
A EX é composta por estratégias que possibilitem uma jornada satisfatória para todos os colaboradores, Além disso, prioriza a colaboração através de ferramentas de comunicação que permitem interação por voz, vídeo e chat. Integrando a comunicação a todas as ferramentas de trabalho e gerenciadores de tarefa, de forma que o colaborador tenha mais tempo para realizar demandas que exigem atenção. Isso porque, se utilizando de inteligência e tecnologia, é possível resolver também grande parte dos problemas relacionados ao atendimento ao cliente.
Já o CX também considera os pontos de contato com o cliente e pode usufruir de inteligência artificial, Omnichannel Digital Experience, a análise do cliente, gestão de atendimento, inbound e outbound e integrações, proporcionando ao cliente a melhor e mais completa experiência com a marca.
Smartspace é otimização, é uma plataforma em nuvem, que conecta todas as áreas da comunicação da sua empresa. Por fim, solução, resolvendo problemas, facilitando a comunicação entre clientes e colaboradores, evitando feedback negativo para a empresa e proporcionando uma melhor experiência ao consumidor.
Soluções eficientes em sintonia com diversos mercados, inspirando rotinas de trabalho de sucesso. Smartspace é mais tempo para o bem!
Conheça a Smartspace!
Mobile World Congress
O Mobile World Congress já começou e o nosso time está na Espanha para apresentar a Smartspace.
Durante o evento, o nosso CEO, Ary Vilhena Jr., apresentou aos participantes como a nova plataforma beneficia empresas privadas e públicas no engajamento de equipes, na interação e experiência dos clientes.
Confira abaixo algumas imagens do encontro!