Plataforma de Gestão Omnichannel Smartspace ganha destaque no evento, apresentando soluções inovadoras para engajamento da força de trabalho.
A Smartspace by Digivox está dando um grande passo em direção à sua expansão nos Estados Unidos. A participação da empresa na feira XChange representa um marco significativo na busca por novos mercados e oportunidades de negócios. O evento acontece de 20 a 22 de agosto em Nashville (EUA).
Com sua plataforma inovadora, a Smartspace está revolucionando a gestão omnichannel e promovendo uma evolução na maneira como as empresas engajam sua força de trabalho. Ao oferecer ferramentas de colaboração otimizadas, como soluções de contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e conjuntos de comunicações unificadas (UCaaS), a Smartspace está ampliando seu portfólio de produtos e consolidando sua posição como líder no setor.
Construindo Pontes para o Futuro
A estratégia da Smartspace by Digivox para conquistar os mercados norte-americanos é baseada na criação e fortalecimento de parcerias estratégicas. Aluizio Melo, CMO da Smartspace by Digivox, destaca a importância da participação no XChange: “Este evento não apenas nos mantém atualizados sobre as tendências do mercado, mas também nos conecta a especialistas de destaque, empresas líderes e empreendedores visionários. Essa conexão é essencial para forjar parcerias, trocar experiências e criar um ambiente fértil para futuras inovações.”
A presença da Smartspace no XChange 2023 representa uma oportunidade única para estabelecer conexões estratégicas e parcerias que impulsionarão ainda mais a expansão dos negócios nos Estados Unidos. A empresa vai participar de boardrooms e conversar diretamente com value added resellers, provedores de soluções, distribuidores e integradores de diversos setores tecnológicos dos Estados Unidos.
“Nossa estratégia de go-to-market tem sido bem-sucedida em outros mercados, onde já estabelecemos parcerias com provedores de soluções, distribuidores e resellers. Agora, estamos trazendo essa abordagem comprovada para o mercado dos EUA, buscando construir relacionamentos estratégicos que impulsionem nosso crescimento”.
Aluizio Melo, CMO da Smartspace by Digivox
Atuar no mercado norte-americano traz diversos desafios, como a compreensão profunda das dinâmicas locais e das necessidades dos clientes, pontos que a Digivox já vem estudando e se preparando para essa expansão há um bom tempo com a participação em outros eventos fora do Brasil.
Uma Parceria de Sucesso
A colaboração com a Softex e a Apex-Brasil é uma parceria relevante na expansão da Smartspace by Digivox nos Estados Unidos. A Softex se empenha em promover a competitividade e a inovação na indústria brasileira de software e serviços de TI. A Apex-Brasil, por sua vez, é a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
Por meio dessa colaboração estratégica, a Smartspace by Digivox tem acesso a uma rede de contatos e informações essenciais para expandir seus negócios nos Estados Unidos. A parceria também aconteceu no MWC Barcelona, em fevereiro deste ano.
Omnichannel que vai além das fronteiras
Com quase duas décadas de experiência no Brasil, a Digivox está trilhando um caminho de internacionalização bem-sucedido com sua marca Smartspace. O compromisso contínuo com a inovação e a excelência posiciona a Smartspace como uma força motriz na transformação da gestão omnichannel e impulsiona seu papel na condução das empresas para um futuro de sucesso.