Durante os dias 20 a 22 de agosto, a Smartspace by Digivox marcou presença no XChange August, em Nashville (EUA). Foram três dias de imersão no mercado internacional que reuniu value added resellers, provedores, distribuidores e integradores de soluções de diversos setores tecnológicos.
O outcome dessa jornada: imersão nas últimas tendências do mercado e conhecer especialistas e parceiros de negócio. Ao conectar-se com especialistas renomados e visionários do mundo dos negócios, a Smartspace by Digivox está preparando o terreno para uma nova fase de crescimento.
Imersão no mercado norte-americano
A internacionalização da Smartspace by Digivox já é estudada e trabalhada há um bom tempo.
“A introdução no mercado norte-americano traz uma nova perspectiva e reforça a visão de como os líderes do setor atuam. Conhecer melhor as dinâmicas das empresas locais e da necessidade dos clientes nesse contexto eram pontos que já vinham sendo estudados e que tivemos a oportunidade de explorar mais de perto”,
comenta Ary Vilhena Jr, CEO da Smartspace by Digivox.
Smartspace by Digivox: um caminho de evolução
A Smartspace já é uma solução de comunicação que propõe uma plataforma omnichannel que integra o trabalho com a vida pessoal de forma harmônica, segura e de uso intuitivo. Valorizamos o conceito de potencializar a força de trabalho ao mesmo tempo que favorecem uma melhor experiência do cliente e acreditamos que o futuro da comunicação e do relacionamento com colaboradores e clientes será ainda mais smart.
A participação no XChange foi de extrema importância para darmos mais um passo no processo de internacionalização da marca e das nossas soluções. Tivemos reuniões muito produtivas com empresas e potenciais parceiros que conheceram a Smartspace e irão trabalhar conosco no lançamento da solução no mercado americanoNivaldo Montenegro Jr, CTO Smartspace by Digivox.
Smartspace é tudo em um único local. A plataforma está sendo desenvolvida para unir gerenciamento eficiente do trabalho por meio da integração de canais de atendimento, ferramentas de gestão interna por voz, vídeo e chat, com a utilização de recursos como Inteligência Artificial, Analytics em tempo real, integração com CRMs e outras plataformas.
Parceria de sucesso na expansão dos negócios de tecnologia
O apoio da Softex e a Apex-Brasil tem sido essencial neste momento de expansão da Smartspace by Digivox, tanto nos Estados Unidos quanto mundo afora.
A Softex se empenha em promover a competitividade e a inovação na indústria brasileira de software e serviços de TI. A Apex-Brasil, por sua vez, é a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
Por meio dessa colaboração estratégica, a Smartspace alcança uma rede de contatos e informações essenciais para expandir seus negócios, da mesma forma que ocorreu na MWC Barcelona, em fevereiro deste ano.
Omnichannel que vai além das fronteiras
Com quase duas décadas de experiência no Brasil, a Digivox está trilhando um caminho de internacionalização bem-sucedido com sua marca Smartspace. Uma plataforma de gestão omnichannel que provoca e promove uma evolução na maneira como as empresas engajam sua força de trabalho.
Ao oferecer ferramentas de colaboração otimizadas, como soluções de contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e conjuntos de comunicações unificadas (UCaaS), ao evoluir para Smartspace, a Digivox está ampliando seu portfólio de produtos e consolidando sua posição como líder no setor.
Quer elevar seu negócio com soluções de última geração?
Faça agora mesmo o diagnóstico completo das nossas opções em Conversational AI (Marketing), CCaS, Omnichannel, UCaaS & Collaboration e On Demand API da Smartspace. Prepare-se para transformar a sua abordagem omnichannel!